Edições

Dark Lust

Dark Lust

A edição mais lasciva do Insanity aconteceu no dia 17 de Setembro de 2016. A Dark Lust contou com apresentações performáticas, incluíndo Pole Dance com a adorável apresentação de Luiza Alfenas.

A luxúria foi celebrada em uma luxuosa casa: a Lotus Lounge, que pela 2ª vez foi palco da nossa noite de devaneios com a casa cheia. Além dos DJs residentes, tivemos a ilustre presença dos DJ convidados: DJ Ânima com Gothic Rock e Darkwave, e o experiente DJ Leo tocando Industrial.

 


 

Biohazard

Biohazard

Com um tema pós-apocaliptico, a edição Biohazard levou o Insanity à luxuosa casa Lotus Lounge, com direito a dark room e sala exclusiva para fumantes. Além dos DJs residentes – Trevor, Succubus e Rallentears – houve a estreia do DJ Hipnos. A festa regada a loucuras varou a noite, que terminou com gosto de quero mais.


 

Blackout

Blackout

O que você faria se ninguém pudesse lhe observar…?

Em sua segunda edição, o Insanity voltou com um viés ainda mais sombrio. Com o tema “Blackout”, a escuridão total tomou conta da pista, embalada pelo som dos DJs consagrados na primeira edição.


 

Insanity

Insanity

A noite de 16 de Maio de 2015 marcou a estreia do Insanity. Para celebrar essa memorável noite, os convidados serviram-se com uma dose de Jägermeister como cortesia de welcome drink.

O DJ Alvaro Volkhadan mandou um cativante setlist de mashups, com direito a clipes no telão. A DJ Succubus estreiou com toda sua sensualidade numa seleção de músicas para instigar a luxúria dos convidados. O dueto Rallentears, composto por Fabrício Synthgoth e Joyce arrebataram a pista com muito Industrial. Em seguida o DJ Trevor trouxe ao público mais uma dosagem de insanidade mandando a essência musical apresentada no site Lua Sombria.

Comentários fechados.