Conheça os DJ’s residentes do Insanity

Trevor - LuaSombria.com.br

TREVOR

Fascinado por música sombria, Trevor se tornou um desbravador de bandas underground. Em 2011, ele começou a registrar suas descobertas no site LuaSombria.com.br, apresentando artistas da cena e trazendo notícias sobre lado obscuro da música. A partir de 2013, Trevor passa a levar esse conhecimento para as pistas de Belo Horizonte, atuando como DJ. Seu setlist é uma combinação das músicas clássicas da cena com os hits da atualidade, que incendeiam as pistas undergrounds da Europa.

 

 


 

DJ Succubus

SUCCUBUS

Também conhecida como Gracy Crhistie, Succubus iniciou sua carreira como dançarina de Belly Dance em meados de 2000. Mais tarde ela conquistou notoriedade na cena underground de BH com suas performances de Tribal Fusion, ao fazer diversas apresentações em eventos de renome como Absinthe Party, Night of Succubus, The house of Sins, Insanity e Exótic Mistic Festival.

Sua paixão pela música e dança a fez explorar o caminho da discotecagem, e seu primeiro sucesso foi marcado pelo duelo de Dj’s que fora organizado pela conceituada Gothic Rave. Sua performance sensual e seu instigante setlist foi inspiração para adotar o nome de Dj Succubus, que se apresentou nos eventos Absinthe Party, Bloody Bath Party, Obscura, Dope Show e Black Celebration.


 

RallentearsRALLENTEARS

O Projeto concepcional da união das vertentes cyber e Góticas se encontram, aludindo um universo futurista, inóspito e obscuro. O casal Fabricio Synthgoth e Joyce Cristina empregam o mais Underground das sonoridades Industriais e Harsh EBM, trazendo uma nova perscpectiva imagética e performática que sempre caracterizou o dueto. A interação liberal com o público quebra as arramas entre si, tornando uno uma festa de conquista múltipla endossada por cada um dos presentes!

Comentários fechados.